THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Comentários do Epsódio 7.10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Régia Lopes

MensagemAssunto: Comentários do Epsódio 7.10   Ter Nov 17, 2009 10:38 pm

Faça seu comentário aqui do epsódio 7.10 (''You Are a Runner and I Am My Father's Son.'')

Cristal

MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7.10   Sex Nov 20, 2009 3:17 pm

Oieeee!!!!

ai pessoal eu amei o ep 7x10, fiquei com muita pena da Brooke por ela ñ poder ter filhos. pena q o proximo ep só vai ser em 30 de novembro.^^^^^~~~ ja estou ansiosa.
Paula
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7.10   Qua Nov 25, 2009 7:30 pm

Que episódio triste... mas posso dizer que as histórias dos personagens estão ficando mais interessantes... digo... Brulian pelo menos está ficando mais romantica... porque sinceramente não via muito futuro entre o "triâgulo" Alex - Julian e Brooke. Mas a Mama Davis revoltada se vingando foi demais! suahsaushau Viva Victoria (quem diria que um dia eu falaria algo assim). Sem falar dela paquerando o Grubbs... hsaushaushausah adorei.

A história de Millie... wow... está ficando boa. Adorei demais a cena em que o Mouth descobriu que ela estava usando cocaína e foi enfrentar ela. Caracoles, Lee estava ótimo. Na verdade os dois estavam maravilhosos.

Quanto ao Clay, mó peninha eu tive dele. Posso dizer que fiquei meio chateada com a Haley. Não posso dizer que ela estava errada, porque ela não estava. Mas ela reagiu de uma maneira nada Haley. A Hales não é assim... fria...

Gostei de ver a Quinn defendendo o Clay. Aquelas coisas que ela disse sobre o Clay acreditar que Nathan valia mais do que estava sendo oferecido. Wow. Foi mesmo muito legal.

Adorei o episódio inteiro. Teve de tudo um pouco. Mas a melhor parte foi o final... Clay vs. Dan no TRIC. Yey. Os quotes foram totalmente de arrepiar. Vou ver se encontro aqui já trago para lembrar vocês...
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7.10   

Comentários do Epsódio 7.10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: