THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Comentários do Episódio 7x01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paula
Admin

MensagemAssunto: Comentários do Episódio 7x01   Ter Set 15, 2009 6:31 pm

Hey Guys. Se vocês quiserem comentar aqui ao episódio 7x01, comenta aqui! Um tópico só para isso.
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qua Set 16, 2009 9:16 am

Oiii!!!!

Eu baixei sem as legendas e considerei um eps meio fraco, acho na minha opinião q foi mas para a reintegração dos novos personagens. mas enfim vou baixa-lo novamente e depois comenta-lo melhor.

A audiência de oth nessa segunda-feira:

OTH-7X01- 2,59 (20h) season premiere
GG- 3x01- 2,52 (21h). bom pela a audiencia ate q oth se saiu melhor q gg.
Juliana Katame

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qua Set 16, 2009 9:49 am

Bom Dia !!!! em especial toda a galerinha q comenta aki Very Happy

gente eu estou com priguisa de comentar o 7x1. quando acabar a minha priguisa eu comentokkkkk!

luke oth conseguiu ainda tudo isso, eu pensei q tinha sido bem mais abaixo. a verdade é que eu ñ gostei.

VOLTA LEYTON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristal

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qua Set 16, 2009 1:59 pm

Oiiii pessoal.

Acabei de assistir o eps 7x1 eu amei, que coisa mais fofa do q BRULIAN foi muito legal. e Jamie como ele cresceu. gostei muito dos novos personagens, principalmente da Quinn. como é bonito o relacionamento dela com a haley.
só ñ gostei muito do finazinho quando o clay chega a casa do nathan e pergunta se ele conhecia aquela garota? eu ñ acredito q nathan tenha traído a haley. eu gostei muitooooooooo e já estou anciosa pelo o eps 7x2. e o Dan heim!! gente ele tem um programa de tv, e agora está se fazendo de bonzinho. eu kero ver o q vai da a sua historia. quando eu lembrar de mais detalhes eu volto aki para comentar.
Amei Brulian q AMORRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
Very Happy Very Happy
Paula
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qua Set 16, 2009 2:14 pm

Eu gostei de como colocaram os novos personagens na trama. Eu gostei de Quinn e Clay. Gostei mesmo. É uma infelicidade saber que eles foram colocados na intenção de substituir Leyton. Mas eu gostei mesmo deles.

A única coisa que eu não gostei foi como ficou sem explicação a saída de Leyton de Tree Hill... tsc tsc tsc... tenho a esperança de que nos próximos episódios alguém explique isso.
Cristal

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qua Set 16, 2009 2:19 pm

hey galera adorei aquela citação no final do eps do Dan alguém sabe onde eu encontro~~/
Paula
Admin

MensagemAssunto: Quicksand   Qua Set 16, 2009 4:51 pm

Hey Cristal. Nem achei o Quote... vou pegar parte por parte do episódio e vou colocar aqui mais tarde, certo?

Por enquanto, guys... olha o que eu finalmente consegui. =] Quicksand. Acabei de hospedar no Sendspace. A música está completa e em boa qualidade. s2 Vale a pena. É lindona.

Download: Everly - Quicksand [4.85mb]
http://www.sendspace.com/file/xh6x2h
Lucas

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qui Set 17, 2009 9:02 am

Bom dia galera!!!!!!

Anteriormente eu falei que achei o eps muito fraco e continuo afirmando. acho na minha opinião q foi mas pra conhecermos os novos personagens.
Bem OTH perdeu seu encanto, acho que a saida de lucas e peyton deixou aquele vazio, Mark está tentando preencher desenvovendo novas histórias em cima dos novos personagens.

Pra começar se passaram 14 meses. O que me chamou a atenção foi o retorno de Dan, considero o Paul Johansson um otimo ator e agora com um novo proposito, estou gostando kero ver até onde vai a sua historia e seu desfecho. Não gostei da nova B. Davis acho q seu personagem está mudando. Aquela B.D forte e determinada acho que não vai existir nessa temporada. Quinn com problemas no casamento, talvez teremos um triangulo amoroso entre ( QINN, CLAY E DAVID).

Enfim se fosse para dar uma nota daria 7,0. mas vamos vê como sera o 7x2. essa é minha opinião
Cristal

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qui Set 17, 2009 1:20 pm

Oiiii

concordo com vc lucas apesar de gostar muito da Brooke, eu ñ gostei do seu comportamento acho q ela está meio frágil em relação ao julian. eu gosto daquela Brooke determinada e independente espero q seu ~~~personagem ñ mude^^^~//.
Juliana Katame

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qui Set 17, 2009 1:45 pm

Boa Tarde galerinha!

Alguém sabe o nome das músicas que saiu no ep 7x1 de OTH//

EU AMEI TODAS AS MÚSICAS, pelo menos isso. hei Lucas hoje tm VD.
Paula
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Qui Set 17, 2009 1:55 pm

Hey Lucas... acho que vai ser bem assim... um triângulo. Clay, Quinn e David. Podes crê... mais uma emoçãozinha, né? Adoro triângulos.
Lucas

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Sex Set 18, 2009 9:42 am

BOM DIA!!

Concerteza vamos ter esse triângulo sim. Mas acho que o David não vai deixar barato, ele deve de todas as formas tentar reconquistar a Quinn, pela a história q ela contou p/ a Haley ele deve ter dupla personalidade.... o que vcs acham meninas?
Cristal

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Sex Set 18, 2009 2:32 pm

Oiiii de novo!!!!!^^^^

AI galera eu vi as fotos q a régia postou nos spoiler e a haley está com a foto do nathan junto com aquela moça, o q será q vai acontecer? qual a explicação q nathan vai da. :face.
Paula
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Sex Set 18, 2009 3:18 pm

Dupla personalidade? Eu achei ele fosse mais ausênte. Eu não sei... mas se ele aparecer vai ter briga com o Clay? ^^ hsauhsuahsau doidinha por um triângulo.

PS.: Leyton TRUE LOVE ALWAYS!
Lucas

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Sex Set 18, 2009 11:08 pm

É verdade Paula pode ser ausência, mas pode ter outros segredos q ficaremos sabendo no decorrer da temporada. Acho q vai ser uma história interessante e eu estou começando a gostar.
Juliana Katame

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Seg Set 21, 2009 7:29 pm

Hey galera hoje tem OTH sem ENTUSIASMO=//.
Paula
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Ter Set 22, 2009 2:44 pm

Na verdade, eu estou até um pouco curiosa para assistir. Mark Schwahn soube deixar muita gente com vontade de assistir próximos episódios. Por isso que eu sou fã dele. Podem falar o que quiser dele, mas eu ainda acho ele extraordinário. É um desafio continuar a temporada sem Leyton, mas estou achando que ele poderá continuar, não sei se por toda a temporada, mas agora eu estou ansiosa. Não é a mesma coisa sem Lucas e Peyton... mas One Tree Hill é One Tree Hill...

Só, mais uma coisa... L&P - TRUE LOVE ALWAYS!
Lucas

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Ter Set 22, 2009 2:55 pm

Hey galera!

Concordo com vc Paula o Mark é muito criativo e vai saber bem conduzir essa temporada.

Alguém tem alguma previsão de quando sai a legenda??
Paula
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Ter Set 22, 2009 3:06 pm

A legenda em inglês saiu acho que à 1 da tarde. Então, acho que lá pro final da tarde saia a legenda em português. Daí se for sair o episódio hoje, vai ser para umas 8 da noite. Bom, sou eu prevendo... hsuahsuahu
Régia Lopes

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Ter Set 22, 2009 4:01 pm

OI pessoal!

Nesses dias eu estou um pouco enrolada, só hoje eu estou aparecendo. Nem comentei o primeiro eps e a galera ja está na espectativa do segundo. acho que sou eu que estou meio lenta.
Bem mas eu li alguns comentários na net e parece que esse epsódio foi bem melhor que o primeiro. ah eu estou gostando do personagem interpretado pela Shantel acho que a Quinn vai passar algo de positivo para o telspectador. Acho que a história do seu personagem é lidar com o rompimento do seu casamento. e o Mark deve explorar bem isso.

Hey Paula eu ainda estou PORAKI rsrsrsrs...
Lucas

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Ter Set 22, 2009 4:50 pm

Hey Garota q bom que apareceu.

Eu estava lendo o seu comentário e faz sentido. A Quinn concerteza não vai quere se envolver num outro relacionamento. mas o David vai voltar e vai querer reconstruir seu casamento. dai vai se formar aquele triângulo amoroso. espero q o Mark explore bem isso.
Daday

MensagemAssunto: Leyton   Sex Jan 29, 2010 10:29 am

Bom dia pessoal!

Pelo que eu vi OTH está se reinveintando. E até que pode ser uma boa coisa... mas tem uma coisa que me incomoda mto. Pq o casal Leyton saiu?

ja tem alguma explicação dentro da serie?

E vcs acham que os produtores não os quiseram mais, ou a decisão foi deles?
Eu acho tão estranho eles terem saido e não estarem em projeto nenhum ainda. Parece que foi mesmo uma decisão da produção...

Voltei a assistir os primeiros capitulos da serie, as primeiras temporadas, e nossa como era bom...aquela essência que faziam cada dia eu querer mais... mudou mais ainda tem, mas é diferente...

Leyton forever!

Desejo sorte pro Chad e pr Hilarie, queria ve-los pelo menos em outros projetos então.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   

Comentários do Episódio 7x01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: