THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Qual a Melhor Temporada De OTH? E Porque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nando

MensagemAssunto: Qual a Melhor Temporada De OTH? E Porque   Qui Ago 06, 2009 10:57 pm

Ai meninas estou criando meu primeiro tópico, resolvi seguir o que a Paula falou rsrsrsrs Espero que vcs gostem shhhh!!!!!!! Agora fale, pra vc qual foi a melhor temporada de oth. Bom no momento eu estou com um trabalho enorme pra fazer. Depois eu digo qual foi a melhor temporada na minha concepção...........fuíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Régia Lopes

MensagemAssunto: A melhor temporada de OTH   Ter Ago 11, 2009 10:50 pm

Olá pessoal, pra mim a melhor temporada de OTH, foi sem dúvida a 6ªt. Primeiro porque foi a temporada dos Leyton, Acho que toda a temporada foi focalisada neles. e devido sua história que finalmente se concretizou. A história de Lucas e Peyton teve um final feliz, na realização dos seus sonhos e na construção de uma família deixando assim somente saudade.

SAUDADE DOS LEYTON!!
Paula
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Temporada De OTH? E Porque   Qua Ago 12, 2009 2:35 pm

6ª Sem dúvida!

Leyton conseguiu ficar juntos e felizes e aconteceu o casamento, a gravidez e o nascimento da pequena Sawyer. Carãn... não tem como. 6ª FOI A MELHOR.

Mas antes da sexta começar, eu achava a primeira temporada a melhor. Por que eu acho que foi melhor elaborada. Os episódios tinham histórias mais elaboradas. Não sei...
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Nando

MensagemAssunto: Qual a melhor Temporada de OTH?   Qua Ago 12, 2009 10:51 pm

Hello meninas!

Li os dois comentários, mas vou discorda um pouquinho de vcs. A 6ªt na minha opoinião foi cheio de altos e baixos, teve momentos bons mas tmb teve ruím. Melhorou nos epsódios finais, é a minha opinião. Mas na minha concepção a melhor temporada foi a 3ª, porque teve um pouco de tudo: alegria, romance, emoções, tristeza enfim acho que foi uma temporada bem elaborada, por Mark Schwahn. É isso meninas o fórum perfeito! Very Happy
Hanna

MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Temporada De OTH? E Porque   Qua Jan 20, 2010 6:52 pm

Hi!!!

Para mim a melhor temporada foi a primeira, é onde tudo começa, é a temporada que nos prende à serie, que nos apaixona e nos faz seguir até ao final! Wink

Mas a fãs como os do forum é uma pergunta complicada pois todaaaaas as temporadas sao fantasticas cada uma à sua maneira..ihihih

Love and kisses, Hanna
Wagner TH.

MensagemAssunto: A Melhor Temporada de OTH   Sab Mar 27, 2010 5:16 pm

Todas são ótimas, mas a melhor foi a 6° temporada.
Por que todos os personagens era bons e interessantes e as histórias eram demais. Até o final foi com mais cara de Series Finale do que de Season Finale.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Temporada De OTH? E Porque   

Qual a Melhor Temporada De OTH? E Porque
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Qual o melhor cartão?
» Aerografo para Iniciante, qual seria o ideal?
» Duvidas sobre motor A-380
» V2 - Vale a pena comprar a versão 1.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: